Mesa,cavalete,porta joias

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MESA

PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5

FAZENDO A MESA FINAL DO ESTILO HEPPLEWHITE
Selecione o material plano, de junta e de cola de borda para a parte superior. Separe o painel superior e prepare as pernas. Primeiro, dimensione o material da perna para 15/16 "X 15/16". Em seguida, marque e corte os encaixes para as peças do avental e os trilhos da gaveta e desenhe o atarraxamento no material da perna com um lápis. Na face da perna que será vista do lado da mesa, as pernas diminuem de 15 / i6 "no limite inferior do avental para 1/2" no chão. Na face das pernas que serão vistas das extremidades da mesa, as pernas diminuem de 5/16 "a 3/8"
Corte os afunilamentos na serra de fita; prenda a perna em um torno para que as marcas da serra possam ser removidas com um plano manual. Corte as peças do avental e os trilhos da gaveta. Encaixe esses encaixes nos encaixes das pernas, que são colocados de modo que as faces externas das peças do avental fiquem recuadas a 1/8 "das faces externas das pernas. Coloque os trilhos da gaveta, por outro lado, de modo que suas faces externas fiquem niveladas com as faces externas das pernas.Em seguida, cole a estrutura - composta pelas peças do avental, pelos trilhos da gaveta e pelas pernas.Remova a mesa dos grampos e aplique-a com planos de mão e lixa, um processo discutido no capítulo 5. Em seguida, corte as ranhuras para o embutimento.Você poderia fazer isso com um roteador, mas eu cortei as ranhuras nesta parte superior em uma serra de mesa que se encaixa com uma lâmina de plaina de solo oco. com um aro de superfície fina. Como resultado, ele deixa um corte de serra de 3/32 "com bordas afiadas e limpas. Retire o próprio embutimento de bétula usando a mesma lâmina plana que passa por uma cerca de madeira combinada e garganta presa à cerca de aço da serra. Cole o embutimento nas ranhuras; avião e areia plana. Como a parte superior irá expandir e contrair em toda a sua largura em resposta a mudanças sazonais de umidade, prenda-a
Este close do lado da gaveta mostra o embutimento do cordão de pênis ao redor da gaveta.
a moldura da mesa com parafusos de madeira passando por orifícios grandes nas tiras do kicker. (As tiras do kicker são os dois grampos acima dos lados da gaveta que impedem que a frente da gaveta caia quando a gaveta é aberta.) Os furos de tamanho grande nas tiras do kicker permitem o movimento da madeira sem dividir a parte superior. A construção da gaveta é padrão. Use através de encaixes na parte de trás da gaveta e encaixes meio cegos na frente. (Ambas as juntas são discutidas no capítulo vinte e cinco.) Tiras de rasgo para o cordão de 3/32 "(tiras finas e chanfradas emoldurando a frente da gaveta) a partir de material de bétula de 7/8". Em seguida, aplique-os. Para contornar a borda frontal do cordão do pênis, prenda as tiras de material aplainado de 3/32 "em uma morsa entre tábuas mais grossas e mais largas, de modo que aproximadamente 1/4" fique acima das tábuas de fixação ao longo de todo o comprimento das tiras. Em seguida, com um plano de bloco, remova material suficiente para arredondar as bordas frontais das tiras. Em seguida, corte os coelhos para o cordão de pênis. Esta operação é feita na serra de mesa, novamente usando uma lâmina de plaina de solo oco. A lâmina está ajustada a uma altura de 1/8 "menor que a largura do talão da torneira (5/8") • Em seguida, com a lâmina pressionada contra uma cerca de madeira, faça uma única passagem de cima, de baixo e de ambas as extremidades. a gaveta que fica na parte frontal. Isso corta um rabo de 3/32 "de largura, que é igual à espessura do cordão do pênis. Com brads e cola, prenda o cordão de esquadria esquentado à frente da gaveta para que sua borda arredondada fique 1/8" orgulhosa da face da frente da gaveta. Depois de instalar os corredores e batentes da gaveta, a mesa está pronta para acabamento e hardware.
Aqui é mostrada a combinação de cerca e garganta que eu uso para rasgar o embutimento e o talão de pau

PORTA JOIA

PARTE 6
PARTE 7
PARTE 8

FAZENDO A DUAS GAVETAS

Após o dimensionamento do material, corte as juntas do estojo. Primeiro, corte os dados parados de 1/8 "X 5/8" na parte superior e inferior que receberão os lados da caixa. (Consulte o capítulo cinco para obter informações sobre como cortar uma junta parada na serra de mesa.) Em seguida, corte o estojo 5/16 "X 1/2" ao longo da parte traseira interna das bordas dos lados da caixa e um 1/4 "X 1/2" rabeta ao longo das costas dentro das bordas da parte superior e inferior. Embora os coelhos laterais percorram toda a extensão, os coelhos na parte superior e inferior são parados nas duas extremidades. (O capítulo cinco discute um método para fazer ranhuras e grampos parados na serra de mesa.) Por fim, corte os dados que receberão o painel de poeira e o trilho da gaveta. Monte a caixa com cola e parafusos. Encaixe os plugues nos orifícios dos parafusos escareados na parte superior do estojo. Construa as gavetas a seguir. A gaveta inferior é uma caixa simples, cujas partes são unidas com uma única cauda de andorinha em cada canto, na parte de trás, meio cega na frente (veja o capítulo vinte e cinco). A gaveta superior, compartimentada por engradado de ovos, é um pouco mais complexa. Após o dimensionamento do estoque de caixas de ovos, forneça as faces internas dos lados da gaveta, na frente e atrás para receber as extremidades do material de embalagem. Disponha e corte as meias ranhuras que unirão as peças do material de embalagem. Para esta gaveta em particular, as ranhuras foram cortadas na metade inferior dos comprimentos curtos e na metade superior dos comprimentos longos.


CAVALETE

PARTE 9
PARTE 10
PARTE 11
PARTE 12

FAZENDO O CAVALETE
Depois de fresar o material com as espessuras, larguras e comprimentos necessários, corte os pés com uma serra de fita. Forme espigões nas duas extremidades dos postes e barras transversais. Isso pode ser feito à mão, usando uma serra de espiga ou em uma serra de mesa, com uma pilha de cortadores de dados. Lay out e corte os doze através de encaixes. A precisão é essencial com essas pequenas articulações, pois o menor erro se multiplicará ao longo dos comprimentos dos postes, braços e barras transversais. Ao testar esses encaixes em seus encaixes, é importante usar um quadrado de enquadramento (ou outro quadrado de braço longo) para fazer verificações frequentes de todos os ângulos retos. Entalhes para as cunhas de nozes não devem ser maiores que o corte de uma serra de dentes finos. Depois de cortar esses entalhes, monte o rack a seco. Verifique ângulos e articulações. Em seguida, desmonte a prateleira, cole as juntas e insira as pequenas fatias de nozes. Após a cura da cola, corte as fatias salientes, corte as espigas e lixe a peça final.
As fatias de nozes contrastam com as cinzas através de espigas e grãos finais.
MATERIAL DE MONTAGEM À TAREFA
Todas as madeiras não são criadas iguais. Entre nossas madeiras americanas, algumas - como cereja e nogueira - exibem cores marcantes. Outros - como carvalhos, cinzas e nogueira - têm uma enorme resistência à quebra. Outras ainda - como o bordo duro - podem ser giradas ou esculpidas muito finamente, sem que os detalhes desmoronem como se fosse uma madeira mais grossa. Tradicionalmente, os móveis eram projetados para aproveitar as diferentes características das diferentes espécies. A seleção de espécies para as várias partes da cadeira Windsor ilustra esse ponto. Os assentos de Windsor, que devem ser modelados para se ajustarem ao fundo humano com ferramentas manuais - enxertos, escovas, travessas - eram tipicamente feitos de pinho ou álamo: madeiras macias relativamente fáceis de manipular. As pernas eram muitas vezes retiradas do bordo duro que, apesar de sua cor não descrita, possui uma força enorme e gira muito bem. Os fusos traseiros eram geralmente raspados em carvalho branco que, mesmo quando reduzido a um diâmetro minúsculo, mantém grande resistência à quebra. Este princípio de combinar o material com a tarefa também foi aplicado ao trabalho de caso. As madeiras primárias (usadas para modelar peças visíveis) foram escolhidas pela beleza de sua cor e figura. O mogno importado, a nogueira, a cereja e os bordos figurados eram as escolhas tradicionais para esta aplicação. As madeiras secundárias (usadas para modelar componentes internos, como peças de gavetas) foram selecionadas quanto à disponibilidade, a facilidade com que poderiam ser trabalhadas. Para esse uso, o pinheiro e o álamo eram escolhas comuns.
Em geral, a madeira dos séculos XVIII e XIX refletia um conhecimento íntimo das diferentes qualidades de diferentes espécies de madeira. Na tentativa de adequar meu material à minha tarefa, escolhi cinzas para este estendal porque, de todas as madeiras disponíveis em minha loja, ele oferecia maior resistência quando aplainado com tanta precisão. Dito isto, devo também salientar que o original no qual esse rack se baseia foi inexplicavelmente construído de pinho.
Os Shakers adoraram fazer muito com pouco. Nesse único comprimento de cinza, há material mais do que suficiente para construir dois dos racks de secagem projetados pela

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